Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal

Estratégia
Ativação
Gestão
Durante todo o ano de 2013, a ESM atendeu a CBFS em diversas frentes:

Operacional: a ESM foi responsável pela organização de todos os torneios de responsabilidade da CBFS envolvendo a Seleção Brasileira, incluindo o Grand Prix de Futsal, que contou também com a presença das seleções da Rússia, Irã, Japão, Argentina, Paraguai, Sérvia e Guatemala.

Comercial e Marketing: além de realizar a captação de novos patrocinadores para a CBFS, a ESM também fez a gestão e o atendimento dos contratos de patrocínio vigentes da entidade, coordenando o relacionamento e ativação com grandes empresas como Correios, Banco do Brasil e Chevrolet.

Digital: a ESM promoveu uma reformulação geral na estratégia de comunicação e na identidade visual da CBFS no Facebook, além de apresentar uma nova proposta de layout para o site oficial da entidade.
Todos os direitos reservados - 2025 - Política de Privacidade